segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Combo do verão: Alpargatas e Rasteiras metalizadas

Olá meus amores!

Desculpem a minha ausência mais que longa esses dias. Como vocês já sabem eu namoro à distância e na sexta passada meu namorado chegou por aqui pra passar o fim de semana, aí já sabem né?!? Fiquei matando a saudade imensa do meu amor e deixei vocês na maravilhosa companhia da minha colaboradora linda a Ari!

Mas hoje voltei e trouxe pra vocês umas dicas básicas de como usar as sandálias que são a aposta das fashionistas nesse verão: as alpargatas e rasteiras metalizadas!

As alpargatas já viraram lei. Elas trazem um toque todo especial nos looks do dia a dia e vão muito bem com produções mais femininas e estilo girlie, dando um ar mais sofisticado e fofo ao mesmo tempo.

Já no caso das rasteiras metalizadas o importante é não abusar nas cores da produção. Esse tipo de rasteira vai muito bem com looks monocromáticos e acessórios que sim a mesma cromagem. Elas dão um ar casual chick e ficam lindas!

Que tal se inspirar em alguns looks?


P.S. Não achei muitos looks com rasteiras metalizadas, mas espero que os que achei ajudem vocês!

Por hoje é só meninas,

Beijão,

Bruna M.

2 comentários: