terça-feira, 30 de setembro de 2014

Alerta trend: Kimonos

Olá meus amores,
 
Depois do meu post exaltadinho de ontem (hahaha), hoje voltei mais tranquila e na vibe das tendências do ano!
 
Se assim como eu, você é adepta de produções básicas com camisetas e shortinhos mais largados e anda por aí em busca de uma peça que complemente o seu visual, você, assim como eu, acaba de achar. Os kimonos saíram do guarda-roupas das japonesas para invadir o mundo da moda e tornarem-se presença marcante nos looks das fashionistas e nas novas coleções das lojas de fast fashion!
 
Os kimonos podem ser usados para dar uma ar mais sofisiticado ao look e usá-los com cropped e acessórios como maxi colares é uma ótima opção. Dependendo do tecido você pode utilizá-los em quase todas as ocasiões. Kimonos com franjas dão um ar boho chick ao look, já aqueles em tecidos mais finos com a seda transmitem toda uam elegância às composições.
 
O ideal é que se observe os pontos para os quais você não quer chemar ateção no seu corpo, pois não recomendo que as garotas que querem disfarçar a silhueta usem a peça!
 
Bora ver algumas inspirações?
 
 
 
 
 
 
Espero que curtam e usem a tendência, eu já quero o meu, e já estou fuçando nos fast fashions daqui pra achar um que me agrade haha
 
Beijão,
 
Bruna M.

2 comentários:

  1. Eles são lindos demaissssss *u* Tô apaixonada por esse primeiro look! Que coisa mais linda ♥
    Queria poder encontrar algum e uma loja física sabe? Não sou muito de comprar online e encontrar um e logo experimentar seria demais! ♥
    Adorei o post ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmoooo, sou louca por um e vivo procurando! Vi alguns na C&A mas não faziam meu estilo :/

      Beijão

      Excluir