domingo, 14 de setembro de 2014

Nosso eterno paradoxo


Você reclama do meu jeito infantil. Eu digo que não sei ser de outra forma e que você é um chato. 

Você me diz que eu preciso amadurecer. Eu te digo que você é maduro demais. 

Você diz que sou muito otimista e que eu posso quebrar a cara desse jeito. Eu te digo que você é pessimista o suficiente por nós dois e que você também pode quebrar a cara desse jeito. 

Você me diz que eu sonho demais e me preocupo de menos. Eu te digo que você sonha de menos e se preocupa demais. 

Você me diz que eu reclamo muito das coisas. Eu te digo que você reclama muito, e o pior é que você reclama das coisas pequenas. 

Você diz que eu sou muito pura. Eu te digo que você é que é impuro demais. 

Você diz que eu tenho amigos demais. Eu te digo que você tem amigos de menos. 

Você diz que eu só penso em que roupa vestir. Eu te digo que você nunca pensa nisso. 

Você diz que eu sou rápida demais e quero fazer tudo correndo. Eu te digo que você é que é lento demais e que acaba nos atrasando sempre. 

Você me diz que eu quero sair sozinha. Eu te digo que quero sair com você, mas não dá, então sim, vou sair sozinha. 

Você diz que eu acredito em tudo que você fala. Eu  te digo que sim e ainda tô tentando descobrir se isso é bom ou ruim. 

Você me diz "eu te amo". Eu te digo "eu te amo". 

E a gente se ama e se completa, mesmo sendo assim tão paradoxais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário