domingo, 21 de setembro de 2014

Evento Poderosas do Brasil (C&A)

Olá meus amores, 

Desculpem meu sumiço essa semana. Aconteceram uma série de imprevistos e além de eu estar sem computador pra postar, fui assaltada no sábado e fiquei sem meu celular também :/ Espero que entendam e me desculpem!

Venho com um hiper super mega atraso contar pra vocês um pouquinho do que rolou no evento Poderosas do Brasil que está sendo promovido pela C&A para divulgar em primeira mão a nova coleção primavera-verão que será lançada no dia 13/10 em todas as filiais do país!

Aqui em Maceió o evento rolou no dia 14/09 e contou com a presença da Sabrina Sato e do personal stylist Yan Acioli. Infelizmente no mesmo dia do evento eu tinha uma prova para concorrer a uma bolsa de pesquisa na universidade e tive que ir com minha amiga direto da prova para o evento, então acabei não conseguindo conhecer nem a Sabrina nem o Yan, mas valeu muito a pena ainda assim, já que tinha maquiadores incríveis, música boa, fotos na polaroid e até champagne, acreditam? hahaha

Eu e minha amiga Janay ficamos encantadas com a oportunidade de ver a nova coleção antes dela estar nas lojas e amamos a coleção! Gente, tá tudo muito muito lindo! As estampas e recortes nos vestidos já ganharam meu coração de uma forma que nem eu consigo descrever! #Jáquero

Além disso tudo, quem compareceu ao evento e gravou um mini depoimento dizendo o que achou recebeu de brinde um esmalte Impala para C&A e um cartão exclusivérrimo que garante 20% de desconto nas compras da nova coleção! Tem como não amar? #Inlove

Bora ver algumas fotos?














E é isso aí meninas!

Espero que gostem!

Beijão,

Bruna M.

7 comentários:

  1. Ouvi dizer que o evento foi maravilhoso eu nunca fico sabendo desses eventos kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso mesmo! Eu amei! E fica ligada nas redes sociais das lojas hahaha, eles sempre avisam por lá!

      Beijos

      Excluir
  2. Po, que legal. Pena que esses eventos bacanas não acontecem em Arapiraca também kkk =(.
    Beijos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nem me fala, eu era revoltada com isso quando morava em Arapiraca!

      Beijos

      Excluir
  3. Quanta coisa legal deve ter sido perfeito .... gostei mesmo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena :\ Eu também vivia, só me mudei pra capital esse ano!

    Beijão

    ResponderExcluir