segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Blogs da semana #1

Olá meus amores,

Espero não estar sendo muito ausente com vocês. Sei que tenho demorado um pouquinho a responder todos os comentários que vocês deixam aqui, mas juro que tô fazendo o meu melhor. Aconteceram uma série de mudanças na minha vida e eu acabo de mudar DE NOVO. Sério, já é minha terceira mudança desde que vim para Maceió cursar Direito na UFAL, não quero mais isso, espero que agora dê certo, torçam por mim!

Mas enfim, hoje eu trouxe pra vocês 3 blogs que selecionei através de um grupo de blogs no Facebook, no qual me propus a conhecer alguns blogs e indicar os que mais me chamassem a atenção! E não é que deu certo? Super me identifiquei com vários blogs e tô aqui pra mostrar pra vocês os que mais gostei!

Bora ver?




Que escreve esse blog é a fofa Franciely Bona, e gente do céu, sim eu estou morrendo de amores pelo cabelo dela *-* O blog é super lindinho, com um design clean e agradável e o melhor: com um conteúdo exclusivo e super interessante! Eu adorei e já li vários posts! Recomendo gente!




Quem escreve o Cook Nice é a Eunice de Jesus e eu tô até agora com água na boca depois de ter visitado o blog dela O.O Sério gente, ela posta receitas super variadas e fáceis de fazer (e olha que quem tá falando aqui não manda nada de muito bem na cozinha), além de parecerem muitoooo gostosas! Visitem e engordem junto comigo, não quero virar uma bola sozinha gente hahahaha




Sabe aquele blog que te chama atenção logo de cara, especialmente por causa do layout?!? Esse foi o caso do blog da Micaeli Alves. Achei o fundo fofo e esse toque retrô ficou uma graça no blog. Além disso ela posta sobre os mais diversos assuntos e eu curti bastante o jeito que ela escreve. Vale a pena dar uma passadinha lá!

E é isso aí gente, espero que gostem, estarei sempre trazendo novos blogs legais pra vocês!

Beijão,

Bruna M.

10 comentários:

  1. Fico muito feliz por você ter gostado e me colocado nesse post, achei lindo.
    Muito obrigado mesmo! <3
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De nada minha linda, seu blog é uma fofura ♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie parabéns boa sorte seu estudo se joga beijos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Que legais os blogs indicados, não conhecia nenhum.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e vou visitar todos aqui!
    Beijoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O primeiro é divo, acompanho sempre.. vou ver os outros :) beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir