segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Indicando blogs #2

Olá amores,

Como o post da semana passada foi super bem recebido por vocês,  decidi continuar com as indicações de blog por aqui!

Adoro conhecer coisas novas e ando me surpreendendo bem positivamente com os blogs que conheço por acaso na internet! Alguns me chamam tanto a atenção que tenho que vir dividir com vocês hahaha

Bora conferir os indicados da semana?


Gente eu ainda estou tentando achar palavras pra definir o quanto eu amei, repito, amei essa ilustração! O blog é extremamente fofinho e cheio de detalhes, além de ter um layout visualmente atraente e que faz você querer ler mais e mais. A dona é a Caroline Mascarenhas e posso dizer que ela escreve de uma forma super agradável e que transmite bastante a personalidade dela. Lá tem de tudo um pouco e eu com certeza recomendo que vocês passem lá!


Como todo mundo já sabe, não curto blogs com temas específicos, acho que eles tornam-se chatos! Este blog super fofinho é escrito pela Mayni Tizzi e lá vocês encontram um pouquinho de tudo. Por isso digo que vale a pena dar uma passadinha por lá, além de compor looks lindos, ela também é uma amante de GG e sabe o que é amar o Chuck Bass S2 


Sabe aqueles blogs que te ganham logo de cara por você ter dado a sorte de abrir e ler um texto incrível? Foi exatamente o que aconteceu no caso do blog da Ângela Guidi. O Nepente é super clean e os posts além de super interessantes são bem selecionados e organizados! Eu adorei os textos e resenhas de livros e recomendo bastante que vocês visitem!

Por hoje é só meninas, espero que curtam!

Beijão,

Bruna M.

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos blogs, mas o que é a ilustração desse primeiro em? Que coisa mais linda hahah ♥_♥ Adorei as indicações e já estou indo visitar os três! Amo posts assim ♥
    Um super beijo ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! A ilustração é perfeita mesmo *-*

      Beijão

      Excluir
  2. mt bacana as indicações, o futilidade eu conheço, ja vou ver os outros ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os blogs mas adoro conhecer novos espaços e vou visita-los com toda certeza.
    Também adorei o seu blog já estou seguindo. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  4. já conhecia os blogs que disse realmente são bons .... adorei o post =)
    beijos linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah! Que linda! Fico super feliz de você ter gostado do meu blog e ainda indicá-lo aqui. *---*
    Não conhecia os outros e parecem ser bem legais.
    Obrigada, fofa!

    ResponderExcluir