quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batalha de capas: Coleção Percy Jackson!

Como sabem, galera, a editora Intrínseca lançou nesse último mês de Agosto, a coleção Percy Jackson com novas capas, qual a versão mais legal que vocês acharam? A atual ou a antiga?







Nova-nova-velha-nova-velha: Minha ordem de preferências mostra que as capas novas montam o placar de 3x2 sobre as velhas... Tá, fiquei muito indecisa, achei as arts incríveis e na minha opinião, algumas das novas superaram as capas antigas pelo visual de mais impacto. E vocês? O que acharam dessas edições?

Beijos,

Ariana Magalhães

6 comentários:

  1. As duas versões são legais. Mas as atuais estão bem bacanas :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as novas, mas ainda tenho umaqueda enorme pelas antigas.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que legão e pra ser sincera não consegui ver qual é a mais baca hehe.
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não lemos os livros, mas as duas capas versão estão bonitas.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas mesmo! hahaha
    Também fiquei mega indecisa, gente! Muito obrigada pelas visitas <3

    ResponderExcluir