domingo, 31 de agosto de 2014

Da série: Filmes para assistir no cinema já! #2

Hello guys! <3
Estou aqui pra fazer um levantamento dos atuais filmes no cinema (no de Arapiraca, pelo menos) que estou louca para assistir!



A ordem vai sim pela relevância de vontade! HAHAH

1) Lucy



  Esse filme me chamou a atenção justamente pela história meio clichê,   mas de certa forma diferenciada, do filme. Lucy é uma garota forçada   a trabalhar como mula no tráfico de drogas, o que acaba fazendo   com que as substâncias sejam absorvidas pelo seu sistema e   "presenteando-a" com certos dons e super poderes. Além de ser   sobre uma super woman, a super woman é Scarlett Dyva Johansson.









2) Mercenários 3
TÁ BOM! Tô assistindo esse filme só pelo elenco mesmo. É isso aê, isso aê. Ao invés da sinopse eu coloco isso:

  Sylvester Stallone
  Jason Statham
  Jet Li
  Dolph Lundgren
  Randy Couture
  Terry Crews
  Arnold Schwarzenegger
  Wesley Snipes
  Antonio Banderas
  Mel Gibson
  Harrison Ford
  Kellan Lutz
  Ronda Rousey

3) O que será de nozes?
  Meeega curiosa para assistir a essa animação. Geralmente eu gosto   da maioria das animações, são distrações, obras leves, graficamente   lindas e ainda por cima com uma história legal/engraçadas. Bom pra se   divertir com a família/amigos/namorado/sozinha mesmo! Hahaha













4) No olho do Tornado

  Me parece um filme meio twister, meio 2012, meio tragédia   apocalíptica - talvez por causa do nome, AHA - mas ainda que soe   comum, estou curiosa pra vê-lo na telona!

  "Na trama, em um único dia, a cidade de Silverton é devastada   por uma ocorrência sem precedentes de tornados. A maioria das   pessoas procura abrigo, enquanto caçadores de tempestades saem   atrás dos fenômenos para registrá-los em vídeo."









5) Sex Tape - perdido na Nuvem

  Não botei esse filme por último por ser o que eu menos quero ver...   Pelo contrário, já assisti e MORRI DE RIR! O filme é incrivelmente   hilário e dá pra você soltar risadas pelo desespero da situação e pelos   contratempos inusitados o tempo inteeeiro! Recomendo muito (mas   só pra maiores de 16 anos) hahaha

  "Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) são um casal ainda   muito apaixonado, mas dez anos de casamento e dois filhos   esfriaram a paixão. E eles decidem recuperá-la - por que não? -   fazendo um vídeo caseiro, no qual experimentam todas as   posições do livro, A Alegria do Sexo, numa maratona de três   horas de duração. Parece uma ótima ideia, até que eles   descobrem que seu vídeo mais íntimo veio a público. Em pânico,   eles vivem uma noite muito louca de aventuras - rastreando   ligações, enganando o chefe de Annie com a ajuda de amigos -   tudo para recuperar seu vídeo, sua reputação, sua sanidade e,   mais importante, o seu casamento."



Todos esses filmes continuam em cartaz no Cinesystem aqui de Arapiraca. CORRAM para assistir!

Até a próxima,
Ariana Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário