quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Playlist da semana

Olá amores,

As minha semanas sempre são embaladas por diferentes músicas, isso é um fato. Eu tenho milhares de músicas no celular, mas adoro tentar adequar cada uma das minhas playlists ao meu humor semanal haha


Dessa vez estou com o astral bem mais pra cima e com as energias renovadas já que passei um final de semana incrível com meu namorado, então pra animar um pouquinho minha vida de estudante de direito/ blogueira/ garota que quer emagrecer fiz essa playlist que vu compartilhar com vocês agora! Espero que curtam!






Espero que curtam,

Beijão,

Bruna M.

14 comentários:

  1. Adorei a playlist! Música é tudo de bom, ótimas escolhas!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gata! Adorei as escolhas...

    Super beijo!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a play! arrasou (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. adorei sua play, vc escolheu ótimas musicas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a playlist, eu estou viciada nessa música Rather Be<3
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii!
    Henrique♥
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir