segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Coisas que eu gostaria que todo cara no mundo aprendesse

Oi oi gente!
O post de hoje é direcionado aos meninos. Não, não, ninguém aqui leu errado.
Muitas meninas que namoram enfrentam diariamente o problema daquela esfriada no relacionamento por parte dos meninos. Não pelo fato de que querem terminar o namoro ou coisas do tipo, pelo simples fato deles se acomodarem no relacionamento.
 or
Recebi um email pedindo pra falar disso aqui no blog esses dias, e ache que esse era de fato um assunto que merecia ser abordado. Bora ver quais dicas eu daria pra os seus namorados ou pra você garoto que está lendo este post?
  1. Não caia nessa de que depois que estão namorando, surpresas são desnecessárias: As garotas são naturalmente programadas para adorar serem surpreendidas, ainda mais pelo cara que amam. Eu não falo de presentes meninos (apesar de também serem ótimas surpresas), falo de gestos, declarações e coisas inesperadas. Então, sua namorada sempre escreve coisas lindas pra você? Posta fotos acompanhadas de declarações nas redes socias? Que tal se ao menos uma vez você fizer o mesmo? Imagina só o quanto ela vai ficar feliz de ver que você a ama tanto que não considera um mico se declarar pra ela nas redes sociais!
  2. Não caia nessa de achar que é o dono dela: Meninos: ACORDEM! Olha, não é e nunca será o fato de você ser o namorado dela que te dará o direito de dizer o que ela pode ou não fazer ou pra onde ela pode ou não ir. Sua namorada é crescidinha o suficiente para fazer escolhas sobre o que é melhor pra ela. Se você acha que não, CUIDADO, uma hora ou outra ela pode escolher terminar com você.
  3. Não caia nessa de achar que ela não pode fazer o mesmo que você: Já disse e repito zilhões de vezes se necessário, tudo que você tem direito de fazer, ela também tem. Quer dizer que você pode sair com os amigos pra curtir no sábado a noite, mas se incomoda quando ela fala que vai pra uma balada com as amigas? Se liga cara, ela tinha amigas e saia pra baladas antes de te conhecer, se você pode sair com os seus, ela tem mais é que sair com as amigas mesmo! É a lei da retribuição!
  4. Não caia nessa de que pedir desculpas resolve tudo: Deixa eu te dizer: NÃO RESOLVE! Não é assim, errou pede desculpas e acabou. Atitudes magoam e, pode acreditar, só se cura uma mágoa agindo de uma forma que supere a burrada que foi feita. É aquela coisa, falar é fácil, difícil é fazer.
  5. Não caia nessa de que "Eu te amo" é "boa noite": Se tem uma coisa que realmente me irrita é ver alguém falar "eu te amo" sem estar sentindo isso. Olha, se a sua namorada brigar com você e te disser que não quer mais conversar, não espere que ela vá se despedir de você com aquele "eu te amo" que ela costuma te dizer. Ela não vai. Ela vai querer mais é que você se exploda. E isso não quer dizer que ela não te ama mais, apenas que naquele momento ela não sente que você merece ouvir isso.
Espero que curtam e entendam direitinho a mensagem!
Beijão,
Bruna M.

10 comentários:

  1. Vamos divulgar isso em todos os lugares!! Essa última é muito verdade, toda vez que brigava com meu namorado (agora marido) E não conseguia dizer eu te amo... simplesmente não dá! E ele dizia que era um absurdo... Enfim...
    Ótimo post!!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado diz o mesmo Ju, mas eu não acho! Só falo quando sinto e pronto!

      Beijos

      Excluir
  2. Muito verdade isso tudo simplesmente amei!!!!
    Bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  3. haha, é bem assim mesmo! acho que a gente tem que aprender a nem esperar mais essas coisas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! é bem isso mesmo hahaha(:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. é bem assim mesmo vou divulgar por ai haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir