sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Look do dia: Welcome university

Olá minhas lindas!

Hoje eu trouxe pra vocês um look básico que adoro usar quando vou pra faculdade. Ele é bem clean, mas também fica bastante moderninho e cool! Eu adoro!

Quem me conhece sabe da minha enorme paixão por jeans (fica bem claro pelo nome do meu blog hahahaha) e por isso mesmo todos já sabem que meu estoque de roupas jeans é extremamente grande! Amooo camisas jeans e essa é uma das minhas favoritas por ser bastante sóbria e me dar uma auto-confiança que poucas roupas dão! 

Ah, e claro que eu não poderia deixar de usar uma sapatilha! Sou muita alta e acho salto alto extremamente desconfortável (me faz achar que ando feito um pato kkk), então rasteiras e sapatilhas são minhas aliadas desde sempre!

Bora ver como ficou?








Blusa: R$ 119,90 (Colcci)
Saia: R$ 29,90 (Sem marca)
Sapatilha: R$ 39,90 (Marina Rosa)
Bolsa: 79,90 (Neon)

E aí amores, curtiram?

Beijos,

Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário