domingo, 28 de setembro de 2014

Dica de série: Dupla identidade

Olá amorecos,
 
Hoje eu vim trazer pra vocês uma indicação de série fantástica que está sendo exibida Às sextas-feiras, após o Globo Repórter, na rede Globo. Sério gente, eu não costumo me sentir nem um pouco atraída por seriados e produções nacionais (exceto os filmes de comédia e biografia), mas esta série em específico tem me mantido ligada na TV toda sexta a noite!
 
Como todo mundo por aqui já sabe, eu curso Direito, e nesse semestre estou pagando uma disciplina absurdamente fantástica chamada Psicologia Forense. Nela nós estudamos o comportamento humano, transtornos da personalidade e pscopatologias através de uma visão jurídica. Eu ainda não me deparei com nada mais legal do que estudar os psicopatas! Gente, é um assunto fascinate! Tá, mas onde entra a série que eu falei? Entra justamente no ponto de que Dupla Identidade conta a história de um psicopata!!!
 
 
Na série nós conhecemos o Edu, Eduardo Borges, um advogado e estudante de pscologia que participa de projetos de proteção a vida e aspira ser um político bem-sucedido. Lindo, educado e bem articulado, Edu é um cara acima de qualquer suspeita. Mas na realidade ele é um serial killer sem escrúpulos que assassina mulheres sem sentir qualquer culpa, buscando o prazer de poder "sentir-se Deus" ao tirar suas vidas enquanto elas tentavam sem sucesso implorar por suas vidas.
 
 
O mais legal é o fato da série mostrar o trabalho e astúcia dos psicólogos forenses, representados pela psicóloga forense Vera, junto a polícia, bem como explicar minuciosamente como pensam e se comportam os psicopatas, exemplificando também com casos reais. Fico presa no sofá sem piscar os olhos pra não perder nada dos capítulos (hahaha).
 
Além de tudo isso, o Edu é interpretado pelo Bruno Gagliasso, que é um ator mais que maravilhoso e faz papéis psicológicos brilhantemente. Recomendo mais que demais gente!
 
Espero que assistam e curtam tanto quanto eu!
 
Beijos,
 
Bruna M.


2 comentários:

  1. Não sabia dessa serie, gostei do enredo! beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir