quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Respira fundo


Calma. Respira fundo. Apenas escuta.

Você não fez nada de errado. Eu sei que você está com o coração partido, odiando o mundo e a si mesma por ter sido tão ingênua. Eu sei que a cada lágrima que escorre incessantemente pelo seu rosto e pela sua maquiagem borrada a dor transborda em você. Eu sei que você sente que seu mundo perdeu a cor e que o chão embaixo de você desapareceu. Eu sei que você acha que nada disso teria acontecido se você não tivesse se entregado de corpo, alma e coração para aquele garoto com cara de inocente que te prometeu o mundo e todo amor que nele houvesse. Eu sei. Eu sei que dói. Confiar é um constante ponto de insegurança.

Eu só tenho que te dizer que eu sei. Eu sei que você é uma garota linda que pretende se isolar só porque um imbecil quis te perder. Sim, perder. Quem perdeu foi ele. Eu sei que você brilha. Que seus olhos profundos despertam e inflamam vários corações. Eu sei que você tem um essência maravilhosa, que você emana coisas boas. Que você merece um cara que te valorize e te dê tudo que você merece e muito mais, pelo simples fato de você ser você e ser fantástica em ser você. Que você vai encontrar esse cara quando menos esperar e que você não vai precisar se esforçar para estar com ele, porque o amor vai chegar pra você minha flor, e quando chegar ele vai ser fácil, suave, vai te dar paz e calmaria.

Eu só te peço calma. E que você erga essa cabeça e enxugue essas lágrimas, porque eu sei que você merece mais, você merece tudo.

Calma.


2 comentários:

  1. aiii que texto mais lindo! nem sei o que comentar só sei que adorei <3 ahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Grazi, fico muito feliz em saber que você gostou! É super importante pra mim!

      Beijão

      Excluir