quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015


Olá meus amores,

E hoje é o último dia do ano. Um ano que transformou a minha vida.

Sério, se na verdade você me perguntasse em 2013 o que eu estava esperando desse ano, eu te responderia que estava esperando apenas que as coisas dessem certo. Eu estava morrendo de medo do que eu enfrentaria durante esse ano.

Como todo mundo por aqui sabe, eu fui aprovada em Direito na Universidade Federal de Alagoas, e no campus Arapiraca ainda não ofertam Direito. Assim, tive que me mudar para a capital do estado. Sozinha. E sabe, eu amadureci muito depois disso. Definitivamente não foi fácil sair de casa, não foi fácil passar a frequentar uma universidade na qual eu não conhecia nada nem ninguém, não foi fácil viver sozinha e tomando conta da minha própria vida.

Mas, a verdade é que apesar de tudo isso, 2014 foi um ano que transformou completamente a minha vida. Eu que até então era uma menina mimada do ensino médio, me vi obrigada a crescer e enfrentar o ambiente hostil da universidade; eu que nunca acreditei muito em amo à primeira vista nem à distância, conheci o amor da minha vida tendo-o visto uma única vez antes dele voltar ao seu estado, distante 700 km de mim; eu que nunca dei muito valor a estar junto dos meus pais, me tornei uma fanática por cada segundo que puder estar do lado deles; ganhei uma sobrinha linda; e adivinhem só, também me tornei personagem do novo livro do meu autor favorito ao ganhar um sorteio \o/



Sim, 2014 foi um ano muito bom pra mim. Ele me abriu portas e também os olhos. Ele me fez crescer mental e espiritualmente.

Espero que este tenha sido um ano bom para vocês também, e espero sinceramente poder continuar com essa amizade maravilhosa que tenho com todas vocês no ano que chega.

Desejo a todas um feliz 2015, cheio de paz, amor, alegria e sucesso.

Amo vocês.

Bruna M.

2 comentários:

  1. O ano de 2014 foi muiito bom pra mim, me aconteceram mais coisas boas do que coisas ruins e só agradeço a Deus por isso. Que 2015 seja muito mais perfeito pra todas nós Bru.

    Um grande beijo flor e Feliz Ano Novo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus deu tudo certo, Vic! E continuará dando!

      Beijão

      Excluir