domingo, 14 de dezembro de 2014

15 imagens fofas para posts


O que eu mais vejo nos grupos de divulgação de blogs no Facebook é o uso de imagens fofas com textos sobrepostos a elas, para atrair a atenção das pessoas para o blog que está sendo divulgado. Algo meio como a imagem acima (não sou uma boa designer hahaha)

Eu acho a ideia super válida e com certeza é uma maneira bem eficaz de chamar a atenção das pessoas! 

Assim, eu fui procurar nos lugares mais fofos do mundo (leia-se Tumblr e Pinterest) as imagens mais fofuxas para compartilhar com vocês pra que vocês usem como forma de divulgação ou só para incrementar algum post, ou ainda, fazer alguma artezinha para as suas fan pages.

Olha só que lindinhas:


















Espero que gostem!

Beijão,

Bruna M.

14 comentários:

  1. A do ursinho bebendo café até a última gota me ganhou!
    Beijos

    Gisley Scott | A Exportada!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Me deu inspiração, por que eu mesmo tiro as fotos dos meus posts, mas super me inspirou, até me deu vontade de colocar no instagram hahaha

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotografias! <3

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  4. own, fofuras msm de imagens, ilustram super bem varios posts XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Linda imagens amei a ultima linda
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindas <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir