segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Oi, tudo bem com você?

Oi, tudo bem com você? 


Meu nome é Camila, mas prefiro que me chamem de Mila (ou Cá!). Estou meio indecisa no que colocar neste post, quero que fique perfeito, então vamos lá!


Fiquei super, mega, ultra feliz quando a Bruna me chamou para ser colaboradora do Uma garota e seu Jeans, é um grande sonho se realizando, pois sempre levei este blog como uma das minhas maiores inspirações. Minha reação foi de muita alegria e ansiedade, li três vezes para ver se aquilo era real kkk, e sim, era real. Passei o final de semana inteiro pensando em algum assunto surpreendente para o primeiro post, então eu decidi que iria me apresentar e colocar as melhores coisas que viessem na cabeça haha.

Bom, (oi novamente), sou a Mila, uma garota legal e chata, certa e incerta, que ama escrever, ler, cantar, escutar música, gostaria muito de viver no mundo da sua imaginação (meio impossível) e adora colocar parênteses em seus textos (não sabe bem porque, mas gosta). Busco inspirações em coisas que me fazem bem, agora mesmo estou escutando a música This love da Taylor Swift (que aliás o novo CD dela está maravilhoso). 

Sou dona do blog Pronta para sonhar, onde falo sobre assuntos parecidos do Uma garota e seu Jeans. Adoro desabafar, falar sobre o que estou sentindo, e conhecer novas histórias, esse é o principal motivo de hoje eu ser uma blogueira. Me sinto perfeitamente bem quando escrevo (meu refúgio), é algo mágico, indescritível. Espero do fundo do coração que vocês gostem dos assuntos que irei retratar aqui e da forma que escrevo, qualquer dúvida podem deixar comentários que com certeza eu irei respondê-los. Gostaria de agradecer a Bruna por essa grande oportunidade, darei o meu melhor sempre. Acho que é isso, espero que vocês tenham gostado dessa minha pequena apresentação e em breve voltarei com coisas bem legais. Ah, lembrando que já estou morrendo de saudades dos posts da Ariana (Ari <3), desejo todo sucesso do mundo para ela nesta nova fase (volta logo). Finalmente, terminei kkk.

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

6 comentários:

  1. oiiii! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você terá um bom desempenho e um ótimo reconhecimento em seus posts. Linda, inteligente e dedicada. Bruna acertou em cheio ao convidar você para participar desse blog, confio muito em você! Te amo, beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, não sabe o quanto esse comentário me fez bem. Amo muito você ♡

      Excluir
  3. Oi Mila eu sou a Teddy (Theodora) é um prazer te conhecer.
    Bjs!
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir