sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Coração bagunçado

 

É que meu coração tem acelerado descompassadamente e em um ritmo que ainda desconheço a cada vez que te vejo.

A gente se enlaça, entrelaça e se amarra mesmo assim, de um um jeitinho só nosso de amar. De um jeitinho só seu de me abraçar. De um jeitinho só seu de me fazer feliz...

Olha moço, você chegou de mansinho um tempo atrás e sem prometer nada entrou na minha vida e virou, remexeu e a revirou de cabeça pra baixo. Você nem pediu licença e invadiu meu coração. Nem fez alarde, simplesmente foi lá e bagunçou toda a minha vida. De um jeito bom, sabe? Eu que nunca fui bagunçada, hoje peço todos os dias pra descobrir que você me desarrumou um pouco mais a cada dia. 

É que nessa sua bagunça eu encontrei uma versão melhor de mim. Uma versão feita por e pra você. Um versão que anseia a todo instante por cada novo toque, cada novo beijo.

Porque você é uma verdade gostosa de ouvir sussurrada ao pé do ouvido. Uma daquelas que confunde a mente e que ainda assim deixa a gente implorando por mais. Porque você é e tem sido minha verdade. E eu só peço que continue sendo.

Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário