quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Looks para o natal: inspire-se na Flávia Desgranges

Olá meus amores

Já falei do quanto tô enlouquecendo com meus looks pra o fim de ano, não falei? Gente sério, tenho revirado cada canto dessa internet procurando inspirações para compor produções arrasadoras nesse fim de ano hahaha (Com o namorado e a família dele, não dá pra fazer feio não é mesmo?)

Encontrei muitooooos looks lindos, que vão desde um estilo mais clássico a um rocker despojado! Todos divos, é claro! E todos são da minha blogueira favorita a Flávia Desgranges dona do Fashion Cooltore, que arrasa muito e arrasa sempre S2

Acho muito digno que nos inspiremos nas produções dela haha Linda não, LINDA!

Vê só que lindas:













Espero que curtam as inspirações!

Beijos,

Bruna M.

10 comentários:

  1. O vestido vermelho, socorro T_T Quanto look lindo! Amei todos! O quarto também é incrível e o penúltimo também hihi Post lindo ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/11/pra-assistir-cake-boss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor <3 São todos lindos mesmo!

      Beijão

      Excluir
  2. que looks lindos eu fiquei apaixonada pelo vestido vermelho
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Bruna, gosto muito dos looks da Flávia, porém não acho que ela tenha um estilo muito definido sei lá, me parece que está sempre em cima do muro e que muitos looks são produzidos para divulgar marcas, assim uma coisa meio só para postar no blog mesmo. Mas ainda assim gosto de bastante dos seus looks, algumas peças que ela usa são apaixonantes e dá vontade de sair comprando igual!! bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cami, ela é bem indecisa mesmo! Mas eu acho que a curto justamente por isso, acabo encontrando inspiração de tudo no FC <3

      Beijos

      Excluir
  4. Meee apaixonei por todos, cada um mais lindo do que o outro <3 , o que eu mais gostei foi o da saia preta, minha nooossaaa <3

    @luanagabriely_ (Me acompanhe no Twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, que linda e super estilosa! babei nos looks dela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir