sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Receitas maravilhosas para o natal

Olá amorecos, 

Já perceberam que eu estou mais numa vibe natalina que tudo no mundo né? hahaha Sério, como não amar uma época tão mágica, cheia de luzes e decorações, cheia de encanto e amor, e é claro, cheia de comidas deliciosas com aquele cheirinho bom que deixa a gente com gostinho de quero mais!

Eu não sei vocês, mas sou péssima em fazer pratos elaborados na parte decorativa! Sei fazer comidas deliciosas, mas não bonitas hahaha

Por isso mesmo tava procurando no santo Youtube alguns pratos, docinhos e biscoitos natalinos fáceis de fazer mas que são do tipo que deixam qualquer mesa linda! Vejam só o que encontrei:







E aí, prontas para fazer um natal mais delicioso e lindo esse ano?

Beijos,

Bruna M.

6 comentários:

  1. Que maravilha essas receitas,. esse biscoito deve ser maravilhoso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas, me deu até fomee.
    Fiquei morrendo de vontade de provar as receitinhas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de comer esses biscoitinhos de natal, parece ser muito bom.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir