sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Inspiração: Makes para o ano novo

Olá meus amores,

Como vocês estão? Já ficaram de férias?

Eu me livrei da faculdade ontem (é pra glorificar de pé), depois de receber o resultado da última e pior disciplina do semestre. Sério gente, a criatura aqui é tão, mas tão inteligente que pensou que seria super legal pagar a disciplina eletiva de Noções de Contabilidade. Mas, adivinhem só, NÃO É NEM UM POUCO LEGAL! Enlouqueci e me estressei tanto enquanto aprendia a fazer um balanço patrimonial que sinceramente quero passar longe de qualquer atividade contábil pelo resto da minha humilde vida!

De resto, a garota aqui tá com um coeficiente maior que 9,5 e feliz da vida, prontinha para aproveitar tudo que esse fim de ano me trará de bom (leia-se aqui o meu namorado hahaha).


Pensando justamente nas festas de fim de ano separei uns tutoriais de make divos para inspirar a minha pessoa e vocês nas produções para o réveillon. E sim, tem um vídeo de cada uma das gurus nossas de cada dia no Youtube hahaha

Vejam só que lindos:







Espero que curtam as dicas!

Beijão,

Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário