terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Taylor Swift - 1989!

Olá, tudo bem?

Já estava com saudades de fazer posts por aqui hahah, esse feriado foi bem lento! Eaí, como foi o Natal de vocês?


Há um tempo já estava pensando em comentar sobre o novo CD da Taylor. Sinceramente, esse CD foi o melhor de toda carreira da Taylor e de todos que eu já vi! As músicas estão maravilhosas (todas são ótimas, sem exceção), os clipes estão incríveis, enfim, muita perfeição. Queria dar meus parabéns pessoalmente a Tay kkkk, mas é meio impossível, não é?

Minhas preferidas são Blank Space, This love, Shake it off e Welcome to New York. Vocês precisam baixar ou comprar esse CD, é tipo uma preciosidade na Terra ashaushuah. O.K. vocês já entenderam que eu estou gamada nele! Adorei essa ideia de sair do country e ter uma pegada mais pop, Tay sempre nos impressionando <3. É isso, curtam muito essa loirinha!!!

Canal da Taylor


Xoxo, Cá!

8 comentários:

  1. BLANK SPACE *u* Como faz pra parar de escutar as m´sucias da Taylor ein? Socorro! Também amei Shake If Off! ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prazer, Swiftie ahsuahusa Eu amo esse album, já ia fazer um post sobre ele qualquer dia desses :D As músicas são perfeitas e ela acaba inovando tudo a cada album, a Taylor sempre foi ótima nisso, a diferença é que as pessoas agora conhecem seu trabalho independe de Country ou Pop; Mas vou dizer que o Country dela é apaixonante :3 E minhas favoritas do Album são Blank Space, I Know Places e New Romantics <3
    Bjs

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pegada mais pop dela fez com que todo mundo ficasse mais apaixonado por ela <3 bjssss

      Excluir
  3. Prefiro o Red, mas mesmo assim esse é muito bom e dá para perceber o quanto ela cresceu como artista.
    beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha, foi meu post. Blank Space.
    Super adoro. E shake it off é muuuito divertida.

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, Taylor nos deixou tão feliz que devíamos compartilhar com todo mundo! Bjsss

      Excluir