quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nova colaboradora no Blog: Layla Caroline

Oi meninas! :)

     Meu nome é Layla Caroline e sou a nova colaboradora do blog! Estou super animada por começar a participar do progresso do Uma garota e seu jeans ao lado da Bruna e da Mila. Espero de coração que vocês possam curtir o conteúdo de cada post. Tudo o que for publicado, será trabalhado com muito carinho e dedicação. Assim que torço pela aprovação de todas vocês. Então, por onde começamos? Acho que seria legal vocês me conhecerem um pouquinho… Vamos lá? 

     Como eu disse, me chamo Layla (podem me chamar de Lay). Tenho 18 anos e vivo no Norte da Espanha com minha família. Estudo Bachillerato de Ciências da Saúde e amo tudo o que está relacionado com a saúde do ser humano. Sou uma pessoa super observadora e detalhista. No meu dia-a-dia sou sempre muito animada. Odeio me sentir triste. Gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo (nem sempre isso funciona comigo hahaha). Sou aquela típica garota que acredita que os melhores amigos são aqueles que estão em casa. Não confio muito nas pessoas. E prefiro desabafar e estar ao lado dos meus pais.

     Atualmente, minha maior paixão é viajar. Durante estes meus 18 anos tive a oportunidade de conhecer alguns países e muitos lugares super interessantes. Acredito que o mais importante nessa vida é experimentar coisas novas. E nada melhor que realizar uma viagem. Afinal, os bons momentos ficam marcados na nossa mente e no nosso coração. Em consequência disso, não sou uma pessoa materialista. Prefiro gastar o meu dinheiro com viagens. Mas, é claro…. que nem sempre funciona assim, né? Hahaha Afinal, que garota não gosta de ir de compras por aí, com a vontade de comprar a loja toda? Hahaha Bom… Para começar, quero compartir com vocês um pouquinho dos lugares que já conheci em França. E vou colocar algumas fotinhas em Madrid também. São lugares lindos e acho que vale a pena conhecer, sem dúvidas! :)


     Essas duas primeiras fotos foram feitas na cidade de Rennes. É uma cidade super linda! Queria muito voltar. O clima é um "pouquinho frio"... Mas, vale a pena caminhar pela "Place de la République" uma das praças francesas mais charmosas!


     Essa paisagem magnífica e esse cenário medieval... Vocês podem encontrar em Coumbourg. Olha minha cara de boba! Hahaha É tudo tão lindo! Amo lugares assim. É uma pequena cidadezinha super tranquila. E muito, mais muuuuuito fria. Coisas que passam em França...

 

     Agora vocês podem dizer: ¡Hoooola Madrid! Para mim, essa cidade sempre vai estar no "top 3" das minhas viagens favoritas. É linda, gigante e super movimentada! Sem contar que... Tem loja pra todo lado! Hahahaha



     E por último, mas não menos importante... Disneyland... It is magic! Sem descrição.

     Continuando… 

     No momento, não sou dona de nenhum blog. Meus posts por aqui serão relacionados com minha experiência com produtinhos internacionais. E sem dúvidas, estarei publicando sobre as coleções das lojas mais famosas, dos lugares que vocês podem visitar ao vir para Espanha (e Europa), das comidinhas mais tradicionais, um pouquinho sobre cultura… Resumindo, estarei aqui "tagalerando" sobre todo o nosso universo feminino e tentando trazer para vocês um pouquinho daquilo que me faz feliz!

     Bom meninas… Espero que vocês gostem da minha colaboração por aqui. Qualquer dúvida, vocês podem deixar nos comentários ou me enviar um e-mail para: layla.carolineoliveira@hotmail.com :) Ficarei super feliz em responder um recadinho de vocês. 

"Un gran beso…"

Layla C.


4 comentários:

  1. me deu vontade de viajar *_*
    amei o blog e já estou super seguindo!!!
    espero sua visitinha no meu blog e se gostar eu adoraria te ter nas minhas seguidoras, lindona!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o blog !
    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que lugar mais maravilhoso! bem vinda ao blog, adorei o post

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao blog Lay :) Adoraria ler sobre as suas experiências mundo á fora :3 Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir