segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Inspiração: Henar Vicente

Olá amores,

Assim como vocês, eu amo pesquisar novos blogs e encontrar bogueiras com looks que me inspirem. Eu gosto de algumas bogueiras nacionais, mas minha paixão se encontra de fato nos looks grinos. Sério, não há como não amar 90% dos looks produzidos pelas bloggers gringas!

Uma dessas bloggers que tem um guarda roupa mais que perfeito e que sabe muito bem como criar combinações lindas com peças ricas e fast fashion é a Henar Vicente, que assina o blog Oh my vogue. Além de linda, ela é super criativa e as combinações que ela faz são de abalar as minhas, as suas e as nossas estruturas.

Por isso mesmo, separei os meus looks favoritos da Henar para inspirar vocês. Vejam só:












Espero que tenham gostado!

Beijão,

Bruna M.

11 comentários:

  1. Ela é muito linda, parece até uma boneca, e amei os looks.

    lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas já amei. Os looks dela são super femininos e mega estilosos.
    Ah, e detalhe: amei os sapatos dela *o*

    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    PS: O blog é lindo, Parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muita lindeza para um post só, não aguento! Ela parece uma boneca, mds!!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que linda! eu ainda nao a conhecia, achei os looks bem estilosos e femininos
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogpost.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Lindos demais!

      Beijão e pra você também Li!

      Excluir
  5. Adoro esta blogger :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não a conhecia!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir