sábado, 6 de dezembro de 2014

Inspirações para o look do ano novo!!!



O natal e o ano novo estão bem próximos, não é mesmo? E, particularmente, a pergunta que eu mais ouço é: Qual roupa eu uso?

Para muitos, o look pode trazer muita sorte, por isso cada cor tem seu significado: o branco para paz, o amarelo para riqueza e sabedoria, o vermelho para paixão e energia, o azul para saúde e harmonia e o verde para esperança.

Separei alguns looks para vocês inspirarem-se, na minha opinião, vale super a pena investir nos vestidos, pois são peças lindas, aconchegantes, fofas e cai super bem em qualquer lugar. Os acessórios ficam por conta de cada um, se a roupa for totalmente branca, é sempre bom investir em algo com cor.






Já para quem não quer usar vestido, separei alguns looks com shorts e saias:




Espero que tenham gostado, arrasem nessa virada de ano! Um feliz natal e um próspero ano novo!

Até a próxima! 

Xoxo, Cá! 

12 comentários:

  1. eu nunca usei branco, bom não me lembro , mas sempre passo com roupa coloridaa vou tentar dessa vez vestir brancoo kkk >< adorei os looks !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk que diferente! Na minha família tem essa tradição de sempre usar branco, mas gostei da sua ideia kkk acho que vou fazer isso alguma vez! Bjssss

      Excluir
  2. Amei todos!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos lindos lindosss, para o ano novo eu estou atrás de um vestido curto, mas com aquele pano transparente até o chão sabe? Ou, um vestido longo com a parte da perna "rasgada", enfim haha, adorei as fotossss principalmente o terceiro vestido <3 beijão !


    @luanagabriely_ (Me acompanhe no twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre os vestidos, adooorei sua ideia, bjssss

      Excluir
  4. Adorei os looks, um melhor do que o outro, sem dúvidas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. looks lindos! um belo vestidinho branco sempre cai super bem!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai mesmo, e como eu disse, os vestidos estão super no auge. Bjssss

      Excluir
  6. Oi flor,
    Adorei as inspirações! Um vestidinho branco faz toda a diferença.
    Estou procurando um, ainda não decidi. Mas, adorei suas escolhas.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir