quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

As melhores paródias do mundo!

Olá amorecos,

Todo mundo já sabe o quanto eu sou viciada em ouvir música, e esses dias procurando uma música da Taylor Swift no Youtube acabei encontrando um canal absolutamente INCRÍVEL!


O canal é o do Bart Baker e ele definitivamente faz as melhores paródias que já vi na vida. Uma pedrinha no sapato dos artistas, o cara reconstrói os clipes de músicas famosas que estão fazendo sucesso com letras que expressam o que ele pensa do artista, da música e do clipe original! Criatividade chegou nele e parou hahaha

Sério, depois de assistir o primeiro vídeo eu fiquei tão viciada que acho que assisti uns 20 vídeos dele um após o outro! Vale muito a pena ver a cítica feita! Claro que eu não concordo com todas as críticas, mas a maioria é muito coerente!

Por isso mesmo trouxe pra vocês as minhas paródias favoritas com legenda em inglês e português.

Pra que vocês entendam a crítica vou colocar o clipe original legendado e embaixo a paródia também legendada! Vejam só:









Espero que curtam!

Beijão!

Bruna M.

2 comentários: