quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Então é Natal...

Então é Natal, e o que você fez?


Chegou a época do ano que mais nos enche de emoção, época de família reunida, de presentes, muito sorriso no rosto e de harmonia. 

E você? Cumpriu tudo que prometeu no Natal passado? Ou realizou todos os desejos? 

Todo ano queremos sempre mudanças e coisas boas, mas nós fazemos por onde conseguir isso? Você aí, perdoou alguém por ter feito algo muito ruim? Revelou todas as mentiras? Deixou um defeito para trás? Não? Então pega aí um lápis e um papel e escreve tudo que você deseja mudar neste natal e em 2015. Vamos levar isto como um compromisso sério, vejo tantas pessoas prometendo e pedindo milhares de coisas e não se esforçam para conseguir. Aposto que você aí vai parar e pensar "eu quero mesmo mudar isso" então não perca tempo! Vamos correr atrás de mudanças, olha aí, o ano já vai acabar, um novo tempo vai chegar, uma nova data, um novo ano, só falta você ser um "novo eu". Vamos dar uma resposta para o trecho da música "Então é Natal, e o que você fez?"!

Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo, que todos seus sonhos se realizem e que alcancem todos os seus objetivos! 


Hohoho, Felizzzz Natal!!!

Até a próxima! 

Xoxo, Cá! 

2 comentários: