sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

YouTube nosso de cada dia...

Oi, tudo bem?

Não sei vocês, mas eu amo assistir vídeos no YouTube, seja de blogueiras, música, dança, o que for, todo dia eu assisto alguma coisa haha. 

Bom, fiquem bem atentas nesses 5 canais, são um dos meus preferidos e garanto que vocês vão amar! 

1- Bruna Vieira: Bruna (sou fã número 0), a blogueira do Depois dos quinze, também possui um canal no YouTube. O que eu mais gosto nele são os vídeos das viagens que ela faz, tudo bem detalhado e com dicas para vocês que planejam viajar. No canal você encontra também varios vídeos de decoração, make, etc. Vale super a pena visitar! Canal da Bruna



2- Torrada Torrada: Para você aí que adora culinária, recomendo esse canal MARAVILHOSO e SUPER FOFO. Gente, a Lu (Luanda Gazoni) é a pessoa  mais fofa que eu já vi hahah. Ela grava os vídeos só com uma música de fundo e não fala NADA. Nada mesmo. A cozinha dela é perfeita (quero uma igual), lembra muito as cozinhas meio pin-up, sabe? Eu sou apaixonada por esse canal, deêm uma conferida! Torrada Torrada



3- Camila Coelho: Minha chará faz makes maravilhosas, estou sempre antenada no canal dela. Corram lá e já garantam sua make do natal e do ano novo hahah! Camila Coelho



4- Lauren Bonnell: Encontrei essa cover, assim, do nada. Estava atrás de uma versão legal da música This Love da Taylor Swift(<3) e acabei encontrando-a. Com uma voz suave e meiga, e com ajuda do violão, ela encanta qualquer um. Vale a pena conferir! Lauren Bonnell



5- Porta dos fundos: Por último e não menos importante, vamos para o lado cômico. Escolhi o porta dos fundos porque eles são muito hilários, não sei nem descrever tamanha criatividade que eles têm. Então, tá afim de rir um pouco? Esse é o canal certo! Porta dos fundos


Espero que tenham gostado!

Xoxo, Cá!








7 comentários:

  1. também sou muito fã da Bruna Vieira, adoro o blog e o canal dela no youtube, já os outros canais citados eu não conhecia nenhum só o da Camila Coelho mesmo, que tb curto bastante. Enfim é sempre bom conhecer novos canais, gostei!! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Bru, ela é tão...perfeita, né? ahsuahus que bom que gostou! Bjsss

      Excluir
  2. Conheço a maioria que citou, adoro a Bruna sempre fico grudada nos canal dela esperando um vídeo novo. Também não deixo de amar canais de humor, esse portas do fundo é muito bom! Inclusive o vídeo que colocou deles é meu predileto haha.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico grudada no canal dela, sorte que agora tá tendo vários vídeos heheh. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. De todos os canais o que eu sempre visito é o porta dos fundos. Amo de mais os vídeos deles.
    Xero linda

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também, mas não esqueça de dar uma conferida nos outros hehe. Bjsss

      Excluir
  5. Que canais legais, amei o de culinária!!!
    Também quero uma cozinha dessas!
    bjssss

    ResponderExcluir