terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Playlist: No clima das férias

Olá amorecos,

Finalmente me livrei da minha última apresentação de seminário do ano haha Já sinto cheiro de férias no ar e agora só faltam 11 dias pra minha viagem a Salvador *-*


Tô numa vibe de tudo muito bem e muito bom, e nessa vibe definitivamente preciso relaxar! Sei o quanto vocês adoram músicas novas tanto quanto eu e por isso mesmo separei as minhas favoritas no ranking de mais tocadas no meu celular para mostrar pra vocês hahaha

Tem nacionais e internacionais, lentinhas e animadas! (Vocês vão perceber como meus gostos são variados hahaha) Espero que curtam!

Ouçam:









Beijão,

Bruna M.

8 comentários:

  1. Adoreei as músicas!! <3
    http://apenaslau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava de uma playlist assim mesmo hahahaha férias♥♥
    Eu havia dado um tempo no blog mas já voltei, viu? Seu blog é lindo por demais, to fuçando tudo que é postagem aqui hahaha
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Bruna bem legal essa sua playlist, claro que a minha seria só de músicas de rock pesado, ahauuaha, mas gostei da sua!! bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De rock pesado eu passo bem longe kkkkkk Que bom que gostou!

      Beijão

      Excluir
  4. amo todas, ótimo gosto viu?
    bjs
    visite meu cantinho
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir