domingo, 28 de dezembro de 2014

Prisioneira de você


Vai me prende aqui, vai. Não me deixa ir não. Pede pra eu ficar só mais um pouquinho, só mais uns minutinhos com você. Diz que não quer que eu vá embora. Me agarra. Segura meu braço e diz que não vai me largar. Diz que não vai permitir que eu vá embora. Diz que me quer aqui e agora. Diz pra eu não ir. Fala; que aí eu não vou não.

Me enlaça no teu abraço. Me entrelaça e se prende em mim. Me faz uma parte tua, que eu te faço parte de mim. Me diz que a partida dói. Que se eu for você vai sofrer. Me enche de carinhos bobos, do teu riso torto, do teu bem-querer. Me convence de que do teu lado eu tô protegida. Reafirma a tua posição. E aí, me beija com calma, invade minh'alma, que eu não vou não.

Me olha com teus olhos de infinito. Me enxerga. Me mostra o que é viver. Me diz que sem mim não vive. Que sem mim cê vai padecer. Me mostra que eu te preciso, que aí eu decido querer você.

Me ataca e me devora. Vai na minha frente e não me deixa ir. Me agarra, me faz trapaça, me atrapalha e não me deixa ir. Diz que me ama, lenta e suavemente, como quem sussurra um segredo ao pé do ouvido. Diz que me ama, lenta e suavemente, e dessa vez e sempre eu escolho ficar contigo.

2 comentários:

  1. Que texto lindo. Assim você vai longe garota. Meus parabéns pelo blog lindo. Já estou seguindo. Sucesso e feliz 2015 desde já!!
    Abri meu blog hoje e seria muito importante que você desse uma passadinha lá.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada! Fico feliz em ler isso! Tudo em dobro pra você e passarei lá sim!

      Beijos

      Excluir