terça-feira, 23 de dezembro de 2014

3 anos de Uma garota e seu jeans!

Olá amores!

Hoje o blog esta completando 3 aninhos de existência, e eu passei por aqui só pra expressar um pouquinho do tamanho do meu amor e gratidão por vocês!


Foi numa tarde como a de hoje a 3 anos atrás que uma garota super sonhadora de 14 aninhos sentou na frente do computador e decidiu que criaria um blog para fazer amigas e poder mostrar pra o mundo tudo que ela sabia e poder compartilhar tudo que ela sentia no seu dia a dia de garota comum, nerd e nada popular.

Ao longo desses anos a garota cresceu. E muito. Ela amadureceu de dentro pra fora e se tornou alguém que ama a vida e que se sente extremamente orgulhosa e honrada de ter acumulado tantas experiências e amigas durante esse processo. Principalmente amigas que ela nunca viu pessoalmente. Amigas que vem e deixam carinho pra ela aqui todos os dias. Amigas que ela ama infinitamente.

Obrigada de verdade por tudo meninas, sem vocês nada disso aqui seria possível!

Amo vocês!

Beijão,

Bruna M.

4 comentários:

  1. Parabéns Bruna que as coisas venham a dar cada vez mais certo pra você, muito sucesso linda. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic que saudades que eu tava de te ter por aqui! Obrigada pelo carinho minha linda!

      Beijão

      Excluir
  2. Meninas, sucesso pra cada uma de vcs em tudo e que o blog cresça cada vez mais!

    BEijo
    Ótimas festas
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca! Eu e as meninas te desejamos o mesmo <3

      Beijão

      Excluir