quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Seu quarto, sua identidade!

Olá!

Eu sei que este post deveria ter sido postado ontem, mil desculpas, mas eu estou super desorganizada. Minha mãe fez uma cirurgia há 7 dias e eu estou tomando conta de quase tudo em minha casa. Enfim, espero que me perdoem!!!

Bom meninas, vou contar sobre uma experiência que está acontecendo comigo ultimamente. Para quem não sabe, meu quarto é todo rosa e com alguns detalhes em branco. Ele é assim, mais ou menos, há uns 4 anos e agora eu sinto que enjoei e gostaria muito de mudar. Pesquisei várias dicas de decoração, mas todas ou eram muito caras, ou eu não me identificava muito. Sempre achei que o quarto é a nossa identidade, por tanto não deve ser decorado de qualquer forma.

Minha ideia foi: juntar tudo aquilo que me faz bem e bolar algum plano hahah. Calma, irei explicar melhor. Como muitas garotas tem aquela vibe de colar pôsteres na parede, eu decidi entrar nessa também. Sempre quis ter uma parede cheia de papel de revista, só com coisas que eu gosto, mas aí fui recortando algumas coisas e vi que não daria para preencher a parede toda. Então só colei os meus preferidos. Como aqui é uma parede toda rosa e outra parede toda branca (são 3 paredes e a outra também é branca), na rosa tem uns ninchos (que é onde eu coloco meus livros) e os pôsteres. Já na branca, eu peguei um lápis de cor preta mesmo, mas recomendo usar a caneta posca, e reescrevi um poema do livro Pó de lua da Clarice Freire, onde tem várias frases fofinhas e diferentes.

As paredes do meu quarto ficaram assim:



Ficou bem simples e fofo, mas do meu jeitinho. Andei pesquisando alguns quartos fofinhos e parecidos com o meu, para vocês que estão afim de mudar o quarto também. Espero que gostem e lembrem-se: Seu quarto, sua identidade! 






Até a próxima! 

Xoxo, Cá! 

14 comentários:

  1. O terceiro é bem minha cara, só falta convencer o marido que essa decoração fica legal no quarto! huahaua
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, entra num acordo com ele, separa o quarto em dois, a sua parte e a parte dele kkk. Bjssss e boa sorte!

      Excluir
  2. Concordo.
    Nosso quarto tem que ser uma extensão da gente tem que ter nossa cara, tem que nos representar rs.
    O meu ta todo roxo, coloquei umas prateleiras pra colocar minhas caveirinhas, alguns morcegos na parede.
    É bem o meu canto mesmo, rs.
    Amei o quarto com a caveira na parede <3

    beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o canto é nosso então ele tem que parecer nosso rssrsr. Bjss

      Excluir
  3. Simplesmente ameei, ficou muito lindo!!
    Não me diga que você também gosta do Ed Sheeran, eu vi um recorte dele ali <3 Haha

    http://apenaslau.blogspot.com.br/

    Beijos :)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu gosto de Ed Sheeran? Eu o AMO. Hahaha, adoro aquele ruivinho perfeito!!! Que bom que gostou, bjssss

      Excluir
  4. Adorei as dicas linda :3 Eu fiz a mesma coisa com a parede do meu quarto em relação aos posters mas não ficou lah tão bom rsrs Beijos :*

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende de cada um. Como eu disse, coloque coisas que você goste e se identifique ;). Bjsss

      Excluir
  5. ADORO decoração com fotos, é simples de fazer e fica msm super personalizada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. adoro decoração, realmente é sua identidade
    amei
    bjs
    visite meu cantinho
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir