terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E agora, o que fazer nas férias?

As férias acabaram de chegar para muitas pessoas e tenho certeza que a primeira coisa que vem na cabeça é: comer e dormir hahhaha. Não é bem assim que se deve funcionar, até porque levar essa vida de sedentária durante as férias não é bom para a saúde. E sim, existe milhares de coisas que podemos fazer para aproveitá-la, só você que não quer enxergar.

Essas dicas a seguir, servem para mim e com certeza servirão para vocês. Coisas básicas do dia a dia, mas que nos fazem um bem danado.

Viajar: Esse item é um dos mais procurados pelas pessoas que "se livraram temporariamente daquilo que mais ocupava seu tempo" (ou seja, férias haha). Seja para qualquer lugar, viajar sempre é bom. Sair do nosso ambiente por um tempo, nos faz ter energia positiva, liberdade, eu mesma amo viajar, observo cada detalhe do lugar que vou. Combina com seus pais, junta uma graninha e curta muito!


Ler: nas minhas férias, vou querer uma pilha de livros. Olha aí, mais uma opção de viagem. Nada melhor do que viajar na própria imaginação! Muitas pessoas me pedem para recomendar livros que eu gostei muito de ler, então vou compartilhar-los aqui: A Seleção (Kiera Cass) (meu livro preferido); Diário de um banana (Kinney); O caçador de pipas (Khaled Hosseini); Fangirl (Rainbow Rowell); A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith) (resenha do livro aqui); Essas são minhas recomendações! 


Dormir na casa das amigas e das primas: essa, com certeza, é uma das melhores coisas de se fazer nas férias. Fofocar, assistir filme, dançar, jogar travesseiros uma na outra, cantar, tudo que for possível. Já combinei com minhas primas de nessas férias fazermos isso. Vale super a pena! 


Ser radical: não podemos dispensar os exercícios e os esportes! Amo andar de patins, aquela vibe gostosa, aquele vento no rosto, aquela sensação de liberdade, ai ai (patins, cadê você meu bem?). Pra quem adora disso, nas férias teremos tempo suficiente para sermos radicais mais vezes!



Essa foi um pouquinho da minha programação, claro, libertem a imaginação de vocês. "Não tenho o que fazer" garanto que essa frase não tem significado quando se está de férias!!!

Até a próxima! 

Xoxo, Cá! 




12 comentários:

  1. Eu vou ler bastante e viajar nas histórias. <3
    Beijos!

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler eu vou, e muito hehe. E espero viajar bastante também!! bjsss

      Excluir
  2. Eu gosto muito de ler e também de viajar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viagem, Livros <3 As coisas que mas amo *-* http://johnantannunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou de férias e não fiz reservas para nenhum lugar, agora, á esta altura do campeonato, final de ano e alta temporada está mais difícil... acho que vou ter que fazer bate e volta pra praia :)

    Mas o importante é desligar a mente dos problemas do serviço, faculdade e curso e aproveitar a vida boa!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que vou fzer é dormir muito, descansar porque a vida não tá fácil esses últimos dias!kkk
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Vou ler bastante nessas férias, bjs!! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir