quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resenha: Emulsão Reparadora de Pontas da Flores e Vegetais

Olá meus amores,

Eu sou super esquecida e acabei não publicando por aqui a resenha de todos os produtinhos que recebi da Flores e Vegetais. Não se preocupem, vou postar a resenha de todos que faltam ainda este mês \o/

Desta vez eu trago a resenha a Emulsão Reparadora de Pontas, que é um produto recomendado para o uso após a exposição do cabelo ao sol, mar, vento e piscina.


A primeira coisa que eu tenho que dizer é que amei o cheirinho dessa emulsão. Não sei explicar, mas me lembra um pouco framboesa, o que eu adoro, já que fico bem agoniada quando saio do mar ou da piscina e o meu cabelo cheira a peixe ou cloro hahaha

Eu testei ele após sair da piscina, que é quando sinto o cabelo mais ressecado. Com uma pequena quantidade do produto consegui aplicar em todo o comprimento do meu cabelo e ele facilitou bastante na hora de pentear também. 

Com meu cabelo seco, senti que ele não ficou oleoso e realmente ficou fininho como estava antes do banho de piscina. Achei inclusive que o produto dá uma super diminuída no volume do cabelo, já que o meu fica cachado e bem cheio quando enxuga.

A melhor parte disso tudo é o preço. Ela tá custando só R$ 10,13 na loja online da Flores e Vegetais. Você pode comprar clicando aqui.

Em resumo, adorei o produto. Sem dúvidas se tornou um produtinho indispensável na minha bolsa de praia.

Beijão,

Bruna M.

2 comentários:

  1. To louca para usa-lo....
    Ótima resenha

    Beijos. ↓
    http://diariodostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir