segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Série para as férias: Pretty Little Liars

Olá amores,

Já faz uns 3 anos que comecei a assistir Pretty Little Liars e parei. Sério, na época eu era uma pessoa bem, digamos assim, impaciente e pelo fato da série ser um thriller em que você não consegue descobrir quem é o vilão eu simplesmente deixei a série de lado.

Passou um tempo e eu descobri o grande amor da minha vida: Gossip Girl. Sério, essa série marcou minha adolescência e eu a amo até hoje. Com ela eu descobri que vale a pena ver até o fim e descobrir quem está por trás das armações que ferram com a vida dos personagens.

Pensando nisso, voltei a assistir PLL e já estou terminando a terceira temporada, e o que eu tenho a dizer é: VALE A PENA ASSISTIR.


A série conta a história de 5 amigas: Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer. Assim que a trama inicia nos deparamos com o desparecimento de Alison, uma garota linda e super popular que conhecia os segredos de todos e que era odiada por muita gente. Assim, as meninas veem-se envolvidas em intermináveis investigações criminais ao tempo em que surge em suas vidas A, uma pessoa que conhece todos os seus segredos e que está disposta a tudo para brincar com as garotas e tê-las como suas marionetes.

Sério gente, a trama tá fantástica. As revelações que vão sendo feitas em cada episódio formam um quebra cabeça gigante e nos fazem pensar, pra caramba, tentando descobrir quem é A.

Eu tô muito apaixonada mesmo pela história. Vale muito a pena começar a assistir.

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

8 comentários:

  1. Eu comecei e parei tb, mas nem penso em voltar, acho que parei na quarta temporada, fico revoltada só de pensar que nunca saberemos quem é essa A. Ai eu pirooo
    kkkkkkk

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nem fala! Toda vez que penso que sei quem é, descubro que tô errada hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro PLL haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo pll, mas é de se irritar 5 temporadas e ainda não saber quem é -A! T_T
    tia marlene disse que esse ano na sexta temporada iria revelar quem é, ai revela e aparece -B hahaha, mds.
    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah, eu ainda nao vi essa serie e faz MUITO tempo que tenho curiosidade em assistir!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir