segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Filme para as férias: Uma noite no museu 3

Olá amores,

Desculpem minha ausência por aqui ontem, é que teve uma festa da minha família e eu passei o dia todo por lá hahaha Aí acabou que não me sobrou tempo pra postar antes de estar exausta!

Hoje eu vim falar pra vocês um pouquinho sobre um filme super engraçado e emocionante que assisti semana passada e que recomendo que todo mundo assista: Uma noite no museu 3 - O segredo da Tumba.


Eu acredito que todo mundo na minha faixa etária cresce acompanhando essa história. Lembro que eu era ainda criança quando o primeiro filme foi lançado, tinha só 9 anos, e fiquei completamente admirada com a magia que fazia as peças do museu ganharem vida.

Quando soube que o terceiro filme seria lançado fiquei super animada, ainda mais pelo fato de ter sido o último filme feito por Robin Willians, de quem eu era muito fã. 

A história se passa no Museu Britânico dessa vez. O segurança noturno Larry, que trabalha no Museu de História Natural, dessa vez terá que viajar para Londres com os personagens que nós tanto amamos (Teddy Roosvelt, Ahkmenhah, Octavius, Jedidiah, Átila), em busca do pai de Ahkmenhah, o único que conhece os segredos da placa que os traz de volta à vida, já que a mesma está perdendo a magia.


A trama toda é muito engraçada e vai te apresentar novos personagens, como Lancelot, a guarda noturna do Museu Britânico e uma versão homem das cavernas de Larry hahaha

Vale muito a pena assistir, eu realmente amei e fiquei super triste por este ser o último filme. Recomendo demais gente.

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

9 comentários:

  1. Que legal, entrou na minha lista pra assistir, recentemente assisti Êxodo e é um filme muito bom.
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, adoro indicações de filmes hehe
    Quero assistir esse filme, parece ser muito bom!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou assistir a esse terceiro . Adorei os outros dois.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  4. Robin Willians era um grande ator: Com certeza vou assitir, beijo bella!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do blog!

    Beijão

    ResponderExcluir