sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Embriagada de você


Acho que bebi uma ou duas doses. Bem, talvez um pouco mais, não sei bem.

O mundo parece mais tranquilo agora, e meu sentimento por você parece estar extremamente claro dentro de mim. Talvez tudo que eu precisei durante os meses em que duvidei de nós, fosse só um pouco de você e de bebida. Talvez tudo que eu precisasse fosse conversar com você, cara a cara, sem lugares comuns e nem obviedades. Só eu e você, e nossa verdade nua e crua.

E eu não sei como, mas ficou tudo muito claro pra mim. E eu fiquei feliz. Corri até você e disse:

- Tem uma coisa que preciso te dizer: Eu te amo.
- Eu também te amo. Faz tempo que você não diz isso, você tá bêbada.
- Não tô. E eu te amo.

Tudo bem, talvez eu estivesse só um pouquinho mas a verdade é que eu tenho te amado desde o primeiro momento. A verdade é que eu sou meio, quer dizer muito, confusa. E ainda assim, com toda essa minha loucura, eu continuo te amando. 

É que eu acho que precisei beber pra admitir pra mim mesma que eu continuo sendo sua de corpo, alma e coração.

E eu queria ter te dito esse eu te amo tão certo quando sóbria. Mas, não se preocupe. Eu ainda posso te dizer eu te amo pelo resto das nossas vidas.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

2 comentários:

  1. Adoro quando encontro textos, onde as pessoas passam exatamente seus pensamentos =) Adorei seu texto ficou muito lindo <3

    tem post novo lá no blog: estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir