quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Eu odeio


Eu odeio cada milímetro, centímetro, decímetro, metro, decâmetro, hectômetro e quilômetro que me separam de você.

Eu odeio cada segundo, minuto, hora, dia e mês que eu fico sem você.

Eu odeio cada espaço de tempo em que suas mãos não estão entrelaçadas às minhas.

Eu odeio deitar pra dormir e não encontrar o calor dos seus braços ao redor do meu corpo me protegendo de dos pesadelos que me assombram todas as noites.

Eu odeio acordar e perceber que não sinto a sua respiração profunda no meu pescoço, ela que faz cócegas e denuncia o seu grande amor por dormir.

Eu odeio não tomar com você o café da manhã, de não ouvir você dizer que é o dono do meu coração.

Eu odeio a ausência dos seus lábios nos meus, da tua pele na minha pele. Do teu amor. Do nosso amor.

Eu odeio não ouvir você reclamar de como o meu batom vermelho mancha sua boca, de rir quando você evita me beijar e te beijar assim mesmo.

Eu odeio não ouvir você dizer que eu sou bonitinha, criancinha e tudo inha só pra me pirraçar.

Eu odeio não almoçar com você, e não ouvir você dizer que faria o sacrifício de comer o almoço quase todo porque eu não como quase nada.

Eu odeio não estar com você em todos os momentos bons e ruins, principalmente nos ruins.

Eu odeio não ouvir você dizer que sou carioca, só porque torço pra o Flamengo, mesmo você sendo um chato que fica repetindo a mesma coisa cem vezes só pra me irritar.

Eu odeio não dizer eu te amo olhando nos teus olhos todos os dias.

Mas, eu odeio ainda mais não ouvir você dizer que me ama olhando nos meus olhos todos os dias.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

14 comentários:

  1. Que lindo...
    Tão ruim amar a distância, esse texto é exatamente como me sentia
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Mas amar nunca é ruim minha linda, a distância machuca, mas o amor vale a pena!

      Beijos

      Excluir
  2. Amar só de perto é muito melhor, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando quem a gente ama tá longe, a gente muda de ideia hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. eu ja passei por isso e muito ruin muito ! Agora para mim e so arma por perto!! Se cuida em e se puder vim me ver vou fica feliz ok !!


    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :/ Pra mim a única coisa ruim é a distância, o relacionamento vale muito a pena!

      Beijão

      Excluir
  4. Muito obrigada Bruna pelo teu comentário :)
    já te estou a seguir :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto *_*

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    Seguindo <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que texto maravilhoso, eu amei, achei romântico também! O final foi a melhor parte! Continue escrevendo, você tem talento!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada mesmo! Comentários assim são muito valiosos pra mim!

      Beijão

      Excluir
  7. Texto lindo. Me faz pensar num casal bem pegajoso, o que eu odeio, mas achei bem fofo!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se namora a distância não tem como não ser pegajoso quando a gente tá junto hahaha Obrigada!

      Beijão

      Excluir