sábado, 10 de janeiro de 2015

Oi, meu nome é Harry!

Sempre fui apaixonada por música e principalmente pela melodia. Confesso: eu quase nunca presto atenção na letra, sou levada pelo toque de cada música!!!

Sempre gostei mais dos toques suaves, detalhados, aqueles que fazem você imaginar um lugar perfeito, onde sua cabeça roda lentamente e a cada giro uma nova sensação. Um novo arrepio. Uma nova emoção. E o violino me fez e faz sentir isso, com seu toque suave e delicado, cada nota se tornou uma parte de mim e foi aí que eu decidi: Quero aprender violino!

Comprei o meu e agora estou cada vez mais ansiosa para aprender. Já estava vendo vídeos no YouTube antes mesmo de comprar, só para ter uma ideia. Hoje, já sei toda marcação, mas claro, tudo leva prática e com o tempo eu vou descobrindo coisas e aprimorando o que eu já sei. Estava louca para compartilhar isso com vocês, espero que daqui há um tempo eu esteja gravando vídeos de músicas que vocês pediram hahaha... Estou tão apaixonada por esse novo xodó, AH lembrando: O nome dele é Harry! (tão lindo de mãe <3)


E vocês, desejam aprender algum instrumento?

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

4 comentários:

  1. Violino é um instrumento tão lindo. Sempre tive vontade de aprender.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que incrível! tocar violino é tão lindo e delicado!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir