sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O que tenho pra te dizer


Um segredo. Ninguém precisa saber. Por quê alguém precisaria?

Tenho certeza de que você já esteve no meu lugar um dia. Pode ser que tenha sido há um longo tempo trás, mas você já esteve. Por mais que você afirme ser uma pessoa rasa e que não se entrega totalmente,  eu sei que nem sempre foi assim. Algo te fez mudar.

Eu acredito e sempre acreditarei que as pessoas nascem boas, as experiências as corrompem. Você provavelmente se desviou do caminho e acabou se perdendo. Por mais que você afirme estar bem e livre de sentimentos, eu sei que não é assim. No fundo acredito que você seja apenas uma garota magoada que quer sentir de novo. Acredite, eu sei que não é fácil deixar de gostar. E sei que é menos fácil ainda admitir isso.

Pode ter certeza, eu te entendo, ou ao menos estou tentando ver com seus olhos. 

Você se entregou a alguém. Mas não totalmente. Não foi dado o suficiente por ambas as partes. Não me cabe julgar isso. Vocês tiveram idas e vindas, talvez vocês tenham se colocado em uma zona de conforto. Desejo é bom, mas amor é melhor.

E é por isso que você tenta desesperadamente ter esse amor de volta. Não sei se por arrependimento ou só por querer sentir algo parecido com o que eu sinto. É que eu amo, e tenho amado loucamente, sem restrições. É que eu tenho mergulhado de cabeça sem medo nenhum. É que talvez eu esteja agindo como você já teve vontade de agir e nunca agiu.

Meu conselho é só que, não por mim, por você, você tente ser menos rasa com suas emoções. Ninguém gosta de mergulhar profundamente em pessoas rasas. Eu imagino que você seja uma pessoa incrível, e meu único pedido é que você se veja melhor, mais completa. O amor que você busca não vai encontrar no passado. Quando é amor, não se torna passado. 

Enfim, eu só peço que você se ponha no meu lugar. Será que aquela garota apaixonada e com medo de sofrer que você já foi um dia, agiria da mesma forma que você? Não é questão de consciência. É questão de olhar pelos olhos do outro. As pessoas ferem e são feridas constantemente. Meu único pedido é que você não me fira, não cabem três nessa bilateralidade.

6 comentários:

  1. Adorei o texto, ele me fez pensar um pouco nas minhas escolhas! :)
    Beiijos adorei o blog! visite-me
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que texto mais lindo, adorei
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parece um recado, ou é?! rs
    Vejo que pessoas sofrem nessa história aí, e fiquei pensativa em algo que aconteceu entre eu e 2 pessoas, onde todos se feriram, se magoaram...

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio que um recado sim kkk Mas ainda bem que a história já acabou, escrevi a bastante tempo e felizmente ninguém se feriu!

      Beijão

      Excluir