terça-feira, 7 de outubro de 2014

Maze Runner: Minhas impressões do filme

Olá meus amores,

Como eu tinha dito, no sábado fui ao shopping com minha irmã e aproveitei pra assistir  um filme também. Como eu sou totalmente louca e apaixonada pelo Ian Somerhalder e pelo Dylan O'Brien, ao saber que o filme o Dylan protagonizava estava em cartaz fiquei simplesmente maluca pra ir ao cinema! O filme chama-se Maze Runner: Correr ou morrer.


Gente, sério, eu ainda não consigo expressar muito bem o quanto o filme me deixou boquiaberta e ansiando por mais. Das últimas vezes que isso aconteceu, com Harry Potter e Percy Jackson respectivamente, eu acabei devorando em poucos dias a coleção completa de livros!

A história é envolvente, nova e extremamente surpreendente! Caramba, eu não consigo contar quantas vezes a minha adrenalina foi lá pras alturas vendo os personagens correrem por suas vidas. Sério, teve uma cena em que eles estavam tentando escapar de uma zona do labirinto que me deixou tão, mais tão nervosa, que fiquei com as mãos tremendo  e quase gritava no cinema em uma explosão de ansiedade!


Pra quem não conhece a história, o filme trata de jovens que são mandados para uma clareira no meio de um labirinto, um a cada mês, sem nenhuma memória e sem saber o motivo pelo qual estão presos ali. Tudo que sabem é seu nome e que não devem arriscar-se no labirinto caso não queiram morrer. Eles vivem em cooperação mútua e sobre regras rígidas de conduta, para que todos fiquem a salvo. Até que o jovem Thomaz chega a clareira e consegue sobreviver a uma noite no labirinto. É aí que tudo começa a mudar.

Vejam o trailer:



Recomendo demais que vocês assistam gente, poucas vezes na vida gostei tanto assim de um filme!

Beijão,

Bruna M.

6 comentários:

  1. Bela resenha, estou com muita vontade dever esse filme, principalmente depois da entrevista da Kaya em português.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  2. poxa, deve ser msm mt bacana, fiquei com ainda mais vontade de ver

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuito ver esse filme *u* A história é demais e o elenco melhor ainda! Não vejo a hora de poder assistir hahah Amei seu post ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! O filme é fantástico e temo lindo do Dylan <3

      Beijos

      Excluir