sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Espiã de fast fashion #3

Olá minhas lindas!

Mais uma vez eu trouxe um quadro que amo fazer aqui pra o blog! Sério, montar looks é uma paixão e os fast fashion tem muita coisa que é um amor só! 

Dessa vez os looks foram da C&A, que por sinal eu gostaria de parabenizar pelas coleções lindas que tem lançado ultimamente! Sério, tô com boba com a lindeza das estampas e os cortes dos vestidos, o caimento é perfeito!

Bora conferir?


Vestido: R$ 79,90


Vestido: R$ 79,90


Vestido: R$ 89,90

Lindos né não gente?!?

Espero que gostem das dicas!

Beijos,

Bruna M.

6 comentários:

  1. Estampas lindas!! A C&A realmente tem arrasado ultimamente com as estampas e coleções, impossivel não cobiçar tudo.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível mesmo! Já quero ver a nova coleção!

      beijos

      Excluir
  2. Que vestidos maravilhosos, o segundo é meu preferido <3
    Adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é o primeiro hahaha Achei maravilhoso!

      Beijão

      Excluir
  3. Lindasss amei todas

    Beijinhos
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir