quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Feira de Livros - Livraria Adapter

Hello amigos! Pra quem ainda não sabe, a nossa querida parceira Livraria Adapter (que está sorteando junto a nós, um exemplar de Cidades de Papel) está organizando aqui na cidade a maior feira de livros que Arapiraca já viu! Vamos conferir a programação:

 

"Apresentamos a Feira de Livros que irá acontecer no dia 17/10 no Clube dos Fumicultores ( Centro-Arapiraca) a partir das 09:00 da manhã.Teremos 5 Mil Livros! Isso Mesmo! 5 Mil livros das mais diversas Editoras com as quais temos parceria. Venha participar conosco, a entrada é Grátis.Vamos contar com a presença de Elton Sdl, que irá lançar seu novo livro: SINTOMA DO MUNDO, Música ao vivo, Palestra com o prof. Antonio Barbosa Lúcio, DJ entre outras atrações.
O evento que é voltado para a venda de livros, vai contar com diversas atividades, conforme este post especifica.
Teremos livros infantis A PARTIR de R$ 1,00 e Livros diversos A PARTIR DE R$ 5,00, em inúmeras categorias. Só vendo para crer!

Convide toda sua família, amigos e conhecidos.

Vamos juntos promover o incentivo a leitura!"

Além de muita música e MUITOS livros, o evento trará uma palestra com o grande Elton SDL, que é um dos escritores jovens mais fantásticos de quem eu já ouvi rumores! HAHA Não há quem não o conheça e não comente de sua genialidade. A lenda está escrita, formada e escrevendo (bela sacada, minha senhora) e nos brindará com uma palestra sobre a importância da escrita e da leitura aqui no estado, onde apesar de suas absurdas deficiências, há de forma grandiosa e sempre presente, o âmbito cultural fortalecendo e edificando o nosso perfil, com jovens escritores, músicos e a gênese de uma forte geração de leitores que se espalha no nosso estado.

Outra palestra para qual estou extremamente ansiosa, é a do professor Antônio Barbosa Lúcio. Pra quem não conhece, ele é simplesmente um dos intelectuais mais fantásticos que já conheci. Todo o seu conhecimento e força de palavra, faz-te encantada nos primeiros segundos de palestra. Coisa de gente que traz a mudança na voz e nas mãos, que acredita, mesmo com as barbaridades e babaquices do mundo, a vontade e o poder de mudança que há nos homens. IMPERDÍVEL!


E então, temos no encerramento o debate pelo qual estou esperando tanto <3 Brubs Poderosa vai falar no evento um pouco sobre a sua escrita e suas palavras, o que a inspira e tudo mais! Vou pegar até autógrafo (na baixa, na baixa hahahaha) Assim como farão os outros poetas: Daniel Alves, Erivaldo Amâncio e Victor Farias

Vai ser uma experiência fantástica para nós, leitores, e um ganho cultural enorme pra cidade.
Vamos todos lá prestigiar e aproveitar muito o evento!

Até mais!
Beijos no core <3

4 comentários:

  1. bem bacana essa programaçao da livraria ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal a programação (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir