segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resultado do sorteio do livro Cidades de Papel!

Eaeee, galera da paz? Hoje vim só pra trazer boas-novas! HAHA Vim para trazer o(a) ganhador(a) do sorteio que dará de presente um exemplar do livro Cidades de papel. A resenha do livro já foi feita e vocês podem conferir nesse link aqui.

O sorteio foi feito pelo link sorteador e tivemos o total de 32 participantes. Meu MUITO OBRIGADA a todos aqueles que participaram e ajudaram no crescimento do blog, da Livraria da nossa cidade e também se ajudaram a concorrer a um belo presente, não?

Deixemos de blá blá blá e vamos ao ganhador:

*Lembrando que antes de anunciar, já conferi se havia coerência e cumprimento das regras prescritas no post do sorteio*


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



A ganhadora é: Nathália Muller!

Parabéns, Nathália!! Lembrando que entraremos em contato com ela para acertar os detalhes e ela terá 48h para nos certificar do compromisso de retirar o seu presente da própria livraria, caso o contrário, um novo sorteio será realizado.

Update 2: Já fomos informados pela Nathália, que ela não teria como ir até a Livraria pegar o prêmio, por isso farei um novo sorteio!

Beleza...só eu que me assustei com esse "19" e depois "20"? huehuehue

Então... Paraaaabéns Vitória! Entraremos em contato com você em instantes!

Para quem não ganhou, sem aperreio, minha gente. O blog sempre tem mil surpresas e novidades pra fantasiar a vida de vocês!

Até a próxima!
Ariana Magalhães

4 comentários:

  1. Nunca ganho nada em sorteio!! Hunf!! Parabéns Nathalia!!!!! Boa leitura!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a minha sorte melhorou um pouquinho kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. ah, to louca pra ler esse livro! parabens pela ganhadora!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e ainda não li acredita?!? hahaha

      Beijos

      Excluir