quarta-feira, 6 de agosto de 2014

It Boys: Victor Pagani

Olá meus amores!

Sei que é mais do que comum encontramos nos blogs por aí garotas contando quais são suas inspirações e It Girls favoritas. Curto bastante esse tipo de post, isso é, curto bastante quando trazem coisas novas! Sério, tudo bem que as top bloggers são lindas e se vestem muito bem, mas tô meio que cansada de só ler posts sobre elas. O que me agrada mesmo são blogueiras que postam sobre outras blogueiras, dessas iniciantes mesmo, com um blog legal mas sem fama como o meu. Isso sim é diferente e isso sim me chama a atenção pra me fidelizar como leitora!

Voltando ao assunto, sempre se posta sobre It Girls, e eu fico me perguntando sobre os It Boys. Por isso mesmo decidi criar esse quadro de garotos que se vestem bem aqui no blog!

Pra iniciar com chave de ouro trouxe pra vocês alguns looks do Victor Pagani. Ele tem apenas 17 anos e escreve o blog Torugo, no qual ele dá dicas incríveis sobre moda masculina e posta produções dignas de serem exibidas aqui!

Bora conferir?





Gente, um ponto que achei super positivo no blog dele é que todas as fotos são tiradas por ele e o conteúdo é super exclusivo e cheio de personalidade! Poucas vezes vi um blog feito por garotos tão organizado e bem feito assim!

Muito estiloso né não? Contem o que acharam do Victor aqui em baixo!

Beijão,

Bruna M.

7 comentários:

  1. hummm, estilo não falta né? Se vestir bem e um bom perfume é ÓTIMOOOO

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei ele, não o conhecia!! Adoro meninos estilosos!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, a ideia foi justamente trazer garotos que não são famosos e arrasam!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os looks dele. Também gosto de blogs que divulgam outros não tão conhecidos e esse post está muito bacana já que vemos muitos posts de inspiração com meninas. Gostei do blog :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Realmente muito obrigada!

      Beijos

      Excluir