terça-feira, 5 de agosto de 2014

Músicas pra curtir a saudade

Olá meus amores,

Quem me acompanha por aqui já deve saber que namoro à distância (e que 1- sim, é possível ter um relacionamento assim; 2- eu estou extremamente feliz e 3- eu amo meu namorado), e por isso mesmo a saudade já virou minha companheira diária. Sério, adotei pra vida aquela frase clichê que diz assim: 

"Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis".

Pois é gente, não é fácil, mas a gente aprende a conviver e até mesmo a curtir essa saudade boa no peito que te faz ficar pensando horas e horas na pessoa, no que ela tá fazendo, sentindo e até mesmo se ela também está pensando em você...

Nesse clima trouxe pra vocês a minha playlist pra curtir a saudade, espero que vocês gostem. Fui alternando entre internacionais e nacionais, que escuto com meu namorado S2

P.S. Recomendo um chocolate quente e um cobertor pra acompanhar a trilha sonora hahaha


Bem, por hoje é só meninas!

Beijão,

Bruna M.

8 comentários:

  1. Não conhecia quase nenhuma. Mas amei *-* Belas musicas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas escolhas, já conhecia algumas!
    Nossa, um chocolate quente para acompanhar, é perfeito e ao mesmo tempo sofredor! haha
    Outra dica: James Blunt, amooo <3

    Beijoos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sofredor kkkk É que gosto de aproveitar mesmo a solidão, quando dói de vez passa mais rápido hahaha E adoro James <3

      Beijos

      Excluir
  3. adorei a play, conhecia poucas musicas dela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu jurava que todo mundo conhecia kkk

      Beijão

      Excluir
  4. oi flor passando aqui pra conhecer seu blog.... adorei tudo por aqui....passa lá pra conhecer o meu ...vou amar tela por lá!...bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu mundinho!

      Beijos

      Excluir