quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Look do dia: Be red

Olá amores,

Apesar de estar super dodói e de cama decidi vir mostrar pra vocês um look básico e moderninho que usei pra ir ao shopping no fim de semana! Inclusive gravei como foi a ida e tudo de legal que encontrei, então assim que eu melhorar vou postar o vlog *-*

Como a produção era pra ir ao shopping, minha aposta foi no conforto! Blusa folgadinha, calça estampada e sapatilha = minha combinação ideal!

Confiram:









Blusa: Fórum R$ 89,90
Calça: Sem marca R$ 29,90
Sapatilha: Moleca R$ 39,90
Bolsa: Kipling R$ 99,90

Bem gente, por hoje é só espero que tenham gostado!

Beijão,

Bruna M

14 comentários:

  1. Amei o look e as fotos. Amo blusas jeans <3 Muito amor!

    ResponderExcluir
  2. lindo o outfit *-* que gracinha esse anel <3
    XX, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Não é?!? *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Amei o look e que calça irrada
    adorei
    beijos flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* Super linda né?!? Eu amo!

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei o o look ficou show.

    beijos:))
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o look ficou lindo! Amei a sapatilha vermelhinha!
    Melhoras pra ti!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda! Muito obrigada mesmo!

      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que nada, tenho braços, cabeça, corpo e tudo mais! Mas as pernas são lindas mesmo não é?!?

      Beijos

      Excluir
  7. Amei o look Bruna! A calça via U.S.A. fez toda a diferença!
    bjssss e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei Day! Amo esse calça!

      Beijão

      Excluir