terça-feira, 26 de agosto de 2014

Meu sorriso e você


(Você pode ler esse texto ouvido Smile do Uncle Kracker)

Você me disse que meu sorriso é lindo. Eu só sorri ainda mais pra você. Mas o que eu não te disse naquele momento foi o motivo de você achar isso.

Sabe aquele ditado "a beleza está nos olhos de quem vê"? Então, no nosso caso é mais ou menos isso. A diferença é que a beleza do meu sorriso não está nos seus olhos, ela é causada por eles e por tudo que vem de você...

Pode parecer bobagem pra você mas até o seu jeito de me tocar me faz querer sorrir. Não por ser engraçado, mas porque perto de você eu sinto uma felicidade tão imensa que os músculos da minha face insistem em transformá-la o tempo todo em demorados sorrisos seguidos de suspiros apaixonados...

Eu sinto vontade de sorrir quando você me beija; quando me chama de amor; quando segura minha mão; quando me olha em silêncio; quando me pega no colo (mas nesse caso eu rio mesmo por ver o quanto você se esforça pra parecer forte na minha frente); quando estou extremamente estressada e recebo uma ligação sua; quando te vejo fazer caretas pra câmera; quando você canta (muito mal por sinal); quando te tenho do meu lado; ah, e é claro, eu sinto vontade de sorrir mas de sorrir muito mesmo, de sorrir um daqueles sorrisos que iluminam o mundo, quando você diz que me ama!

Meu mundo tem andado muito iluminado desde que te conheci, pode acreditar quando eu digo! Nem  a Colgate consegue me dar um sorriso tão bom quanto você. Me tornei uma boba que adora dar sorrisos bobos pra você.

E é meio assim com um sorriso bobo no rosto que tô escrevendo esse texto. Porque só de pensar em você eu já sinto vontade de rir garoto!

Acho que sou muito boba mesmo, mas sei lá, amo muito você e os sorrisos que você me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário