sábado, 23 de agosto de 2014

Imaginacor

Olá meus amores,

Desculpem mesmooooo a ausência de ontem! Tive que dar uma saída pra resolver umas questões no banco e vocês já sabem a demora que é né?!? Aí depois eu tinha aniver da minha melhor amiga pra ir e acabei ficando totalmente sem tempo, mas já tô de volta!

E hoje eu trouxe pra vocês um pouquinho sobre o trabalho da Gabi e da Isa do Imaginacor!

Gente, eu conheci o projeto delas pelo Facebook e já me tornei fã número 1 de tanta lindeza! Sério gente, o que elas fazem é muito amor S2 Elas unem fotografia e desenho e criam ilustrações lindas e de uma delixadeza que até agora me faltam palavras pra explicar! Eu simplesmente amei tudo e entrei em contato com as meninas pra que elas me contassem como e por quê o projeto nasceu e olha só o que elas me contaram:

“Vou contar mais ou menos, porque não temos um texto prontinho pra explicar o Imaginacor, rs. Aproveito e conto também um pouco de nós duas, Gabi e eu (Isa) Eu e Gabi somos cunhadas. Namoro o irmão caçula dela há 3 anos e sempre nos damos muito bem. Dizemos que somos praticamente irmãs, porque somos muito parecidas nos gostos e personalidade. A Gabi é uma artista de mão cheia, desenha desde pequena e já fez de tudo nessa vida : já tentou faculdade de moda, e pra isso trabalhou como atendente do Outback pra conseguir pagar a mensalidade; já trabalhou com o pai dela numa gráfica, fazendo layout das coisas; Já fez desenho de berços pra vender. E tá quase se formando na faculdade arquitetura, mas a vontade dela é conseguir trabalhar com coisas artísticas pra vida. Ela é muito talentosa, admiro bastante e não tô puxando o saco, rs. Pra resumir, ela é arquiteta por formação, e artista por vocação Eu, Isa, sou formada em publicidade e faço pós em marketing de Moda. Trabalho com isso, numa empresa de varejo de moda chamada Reserva. Nunca soube desenhar, nesse caso sou o aposto da Gabi, rs. Adoro decoração, DIY, invento mil coisas. Já trabalhei com freelancer de fotografia, porque sou apaixonada por isso desde os meus 14 anos, quando minha mãe me deu a minha primeira câmera compacta. Decidi seguir fotografia apenas como hobby. Sou publicitária por formação, e fotógrafa de coração. Aí que nasce o Imaginacor. Resolvemos juntar nossos gostos e fazer um projeto que tivesse a nossa cara. Unimos a fotografia, minha paixão, e o desenho , paixão da Gabi e o nosso projeto surgiu! Pequenino, mas cheio de grandes sonhos. Pesquisamos e percebemos que unir fotografia e aquarela em uma ilustração não era comum, não achamos quase nada relacionado a isso. E aí nossos sonhos começaram a voar. Criamos a página no Facebook, conseguimos algumas curtidas e postamos nossas ilustrações sempre que dá. Já fizemos alguns trabalhos personalizados só de ilustração e também de ilustração + caderno. É isso, Bruna. O Imaginacor é a nossa miscelânea de sonhos, inspiração, amor, imaginação e muita cor Somos duas pessoas com muitos sonhos e vontade de sobra pra espalhar arte por aí!”

Sério gente, como não amar um projeto feito com tanto carinho? Confiram algumas ilustrações delas:






Perfeitos né?!?

Por hoje é só gente! Espero que curtam e conheçam o trabalho das meninas!

Beijos,

Bruna M.

8 comentários:

  1. Que fofurinhaaaa!
    Amei <3
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofuraaa
    ameii
    Bjs flor
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua fofa, nós adoramos o post :)
    Obrigada por todos os elogios e carinho. Ficamos felizes que nosso projeto arranque tantos sorrisos por aí :)

    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram Isa! De coração, amei o projeto de vocês!

      Beijão

      Excluir
  4. que lindo :O fica com aquela carinha e colagem que eu sou apaixonada! só achei maravilhoso <
    xxxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir