sábado, 16 de agosto de 2014

Filmes pra assistir no cinema já!

Hellou galera! Arapiraquenses, viciados em filme do estado, já sabem que o cinema chegou aqui no Agreste! Apesar das falhas de falta de opções legendadas em horários mais acessíveis - POR FAVOR, VERSÕES LEGENDADAS EM HORÁRIOS ACESSÍVEIS. Obrigada. - Isso de certa forma possibilitou aos arapiraquenses o fácil acesso aos lançamentos cinematográficos, sem ter a espera da chegada dos formatos para download em boa qualidade.

Observei que algumas estreias anteriores não chegaram ao cinesystem daqui, mas bons filmes estão agora em cartaz. Aqui vão minhas recomendações:

1) Juntos e misturados: Um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti na vida!
Com as pérolas de palavras como "monstruada" e "bagina", trocadilhos nas trilhas sonoras e a perfeição da atuação dos atores Adam Sandler e Drew Barrymore (observem uma referência que aparece do filme "Como se fosse a primeira vez" - estrelado pelo mesmo casal de atores), a obra consegue administrar e literalmente misturar com maestria o melhor do humor: bons trocadilhos, ironias, um cenário incrível e o melhor: Terry Crews como participação mais que especial! Destaco como uma das melhores partes do filme: Terry <3



Sinopse: "Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana."

2) Guardiões da galáxia: Assisti a esse filme com meu pai e apesar de ele ter dormido em partes... a obra não é nada ruim, pelo contrário, gostei bastante! Da fotografia principalmente. Com um mix de humor e ação, personagens inusitados e o encontro e junção de interesses distintos - como o desejo de sequestrar o companheiro por recompensa - levam à união de aparentes inimigos por um bem maior. Acabei na minha mente vendo algumas semelhanças com o quarteto fantástico - apesar de ser um quinteto ~~~- pelas personalidades: o impulsivo, o estratégico, etc. Favorito como personagem lindo, fofo e amado: Groot <3, que me fez chorar durante o filme, aliás. O guaxinim Rocket também não sai perdendo em amabilidade, muito menos em genialidade! Acreditem HAHAHA.

Minha dupla favorita ♥


Sinopse: "O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo."

Agora, vou falar do que estou louca pra assistir:

  • As tartarugas ninja: Tá bem. Quem não tá ansioso e animado pra assistir a esse filme, não pode ser considerado uma criança feliz dos 90's. Devo aproveitar e agradecer ao Michelangelo por ter se tornado o nome da minha gata, com pequenas transformações (sdds Michelangela ~criatividade é tudo nessas horas~).
    Sinopse:  "A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnettt) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor."
Tenho que dizer que estava empolgada pra assistir "Vestido pra casar", apesar de ver que os comentários são extremamente negativos... Não quero deixar de assistir ao filme pra tirar as minhas próprias conclusões, mas e vocês? Já o assistiram? O que acharam? Deixem suas críticas e comentários dos filmes que aqui falei, nos comentários <3

Para quem quiser conferir os horários dos filmes no cinema de Ara, é só acessar aqui.
Até a próxima!
Ariana Magalhães

6 comentários:

  1. Estou louca para ver "As tartarugas ninja" haha *-*

    http://detalhe-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô! Minha paixão de infância hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Q vontade de ir no cinema que deu agora *-*
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guardiões da Galáxia parece ser excelente. Quero assistir!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir