segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apaixone-se


Um dia quando você menos esperar, alguém no meio da multidão, que talvez você sequer notasse em outro lugar em algum outro momento, vai te prender a atenção e te fazer apaixonar. Talvez naquele momento você nem leve isso a sério e decida ignorar a sensação e se deixar levar. Mas, eu sei e você sabe. Vai acontecer. E quando acontecer eu tenho que te dizer:

Apaixone-se por alguém que te deixe leve. A paixão é algo gostoso de ser sentido, só vale a pena se apaixonar por alguém que não traga peso ao seu coração, mas sim que o faça ganhar asas. 

Apaixone-se por alguém que te traga paz ao coração. Que te faça perder noites de sono e que quando você dormir fique surgindo e ressurgindo nos seus mais lindos sonhos. Que te tire o sossego e te arrepie o corpo. Que te provoque sensações inexplicáveis e que de tão boas nem sequer vale a pena tentar entendê-las.

Apaixone-se por alguém que te faça sentir bem. Que te olhe naquele dia em que você se senti um patinho feio ou a esquisitona do bairro e te diga quão linda você fica de qualquer forma e a todo tempo, até porque o que é que o espelho ou as outras pessoas sabem? Você linda sim. Mais que muito.

Apaixone-se por alguém que vá rolar com você pela cama e pela vida, e te dizer bem baixinho o quanto te ama, enquanto te abraça como ninguém mais. 

Enfim, apaixone-se por alguém que você sabe lá no seu íntimo que um dia poderá amar. Até porque a paixão é maravilhosa, mas confie em mim, o amor é milhões de vezes melhor.

2 comentários:

  1. Ah o amor!
    Nada faz a vida ter tanto sentido, quanto o amor!
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir